As documentações necessárias para a avaliação das atividades são:
1° FICHA DE CONVALIDAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES (PREENCHIDA);
2° RELATÓRIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES (PREENCHIDA, UMA PARA CADA ATIVIDADE);
3° COMPROVAÇÃO / CERTIFICADO DE CADA ATIVIDADE REALIZADA
O download da ficha de convalidação é realizada através do PORTAL DO ALUNO em ARQUIVOS – MATERIAL DA INSTITUIÇÃO – FICHA DE CONVALIDAÇÃO E RELATÓRIO PARA ATIVIDADES COMPLEMENTARES.
Instruções para protocolar:
PORTAL DO ALUNO – SECRETARIA REQUERIMENTOS – Requerimentos disponíveis: ATENDIMENTO GRADUAÇÃO: ACADÊMICOS – ENTREGA DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES NO PRAZO – Solicitação: (Escrever o que está sendo entregue) e na parte superior da tela ADICIONAR ANEXO: (Anexar o documento) – SOLICITAR
Feito isso, é só aguardar. Ao chegar a solicitação na secretaria, a secretária passará para o coordenador do curso e este fará a avaliação da atividade e das horas, após o deferimento a secretaria lançará todas atividades no sistema no final de cada semestre.