4 motivos para você fazer Análise e Desenvolvimento de Sistemas

1) EXPANSÃO – Com os avanços tecnológicos, cada vez mais as empresas precisam de profissionais com essa formação, abrindo, a cada dia, novos campos no mercado de trabalho.

2) OTIMIZAÇÃO – Está aí uma palavra que combina com esse curso, inclusive com relação à sua duração. Com o mesmo peso de uma graduação mais demorada, o aluno de ADS pode se formar em menos tempo e já começar a trabalhar durante o curso.

3) SALÁRIOS – Um profissional de ADS recebe bem. Atualmente, um analista e desenvolvedor de sistemas recebe, em média, R$ 6.452,00!

4) AMPLITUDE – O campo de trabalho para um profissional de ADS é amplo, podendo trabalhar em empresas de tecnologia ou de planejamento, ONGs, órgãos públicos, institutos de pesquisa, escolas (faculdades e universidades), entre outras.