Com o Ecossistema Liga Educacional, FAEX apresenta sua nova forma de ensinar

O mundo não para, as mudanças estão o tempo todo acontecendo, o ritmo é cada vez mais veloz e, enfim, estamos vivendo e fazendo nossa história o tempo todo. E em tudo isso há um fator comum: a tecnologia.

Todos os avanços passam pela tecnologia que temos hoje, à nossa inteira disposição. De olho no mercado de trabalho do futuro, onde não basta saber, e sim saber fazer, a FAEX estabeleceu uma parceria com uma das empresas mais inovadoras do país em matéria de ensino: o Ecossistema Liga Educacional.

A partir já deste segundo semestre, os alunos perceberão, e viverão, as diferenças no ensino oferecido pela faculdade. No Ecossistema Liga Educacional, cada aluno é protagonista de seu aprendizado, com a tecnologia servindo de apoio e grande diferencial. Para isso, os alunos da FAEX terão, entre outras novidades, acesso exclusivo à multiplataforma Liga Online na região, desenvolvida pela Cisco e baseada na experiência de milhares de usuários.

Com o Liga Online, os alunos irão acompanhar a evolução de seu currículo, desenvolvendo projetos que simulam a realidade de sua profissão. Também será possível conversar e tirar dúvidas diretamente com professores e colegas. “É o momento de darmos esse passo, de trazermos para a FAEX algo totalmente inovador. Um sistema de ensino único, uma forma de pensar a Educação de um jeito completamente diferente”, disse o professor Juvêncio Júnior, diretor administrativo da faculdade.

Com o Ecossistema Liga Educacional, a FAEX caminha para o Ensino Híbrido, reforçando a aprendizagem prática, voltada para a realidade do mercado de trabalho. Atualmente, a faculdade conta com 13 cursos de graduação e um técnico, todos com novas turmas começando no mês de agosto e preços promocionais.

Neste ano, o vestibular da FAEX é 100% online e gratuito. Quem quiser saber mais sobre os cursos oferecidos e as novidades para o segundo semestre, como a Liga Educacional, pode acessar o site da instituição: faex.edu.br – ou entrar em contato pelo WhatsApp (35) 98802-6318.