Comunicado Importante sobre a volta as aulas

Extrema, 27 de julho de 2020

Queridos alunos,

Queremos agradecer a todos vocês pela confiança que depositam na FAEX. Com o seu apoio nos reinventamos e superamos todas as dificuldades trazidas pela pandemia. Nosso muito obrigado!

Terminamos o primeiro o semestre do ano dentro do calendário planejado e não tivemos em nenhum momento descontinuidade em nossa operação. Obrigado aos nossos professores, coordenadores e funcionários.

Agora vamos começar o segundo semestre deste ano. O início será no dia 17/8. Vamos seguir de forma remota. Nossa prioridade é cuidar da saúde de toda a comunidade FAEX, diante do quadro de pandemia que ainda assola o país e nossa cidade vamos seguir assim. Estamos suportados pela Portaria 544 do MEC, de 16 de junho de 2020 e pelas orientações dos governos estadual e municipal.

Sabemos que só poderemos voltar ao regime presencial, com total segurança, quando tivermos a vacina. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance. Elaboramos um protocolo de retorno e estamos em fase de adaptação do campus para os atendimentos presenciais e uso, por vocês, dos laboratórios caso seja necessário. São muitos cuidados que precisamos ter, desde treinamentos, equipamentos de proteção e sinalização dos espaços.

Aprendemos muito em nosso primeiro semestre. Implantamos vários processos digitais, como a renovação de matrícula, vestibular e  matrículas on line para melhorar a experiência de nossos alunos atuais e futuros e garantir segurança a todos.

Agora vamos a 2020/2, que será melhor ainda. Estamos trazendo para vocês uma nova forma de aprender e nos relacionarmos, a LIGA ONLINE. Mais que uma nova plataforma digital com a LIGA ON LINE você irá aprender desenvolvendo suas competências a partir de projetos. O jeito FAEX de ser mudou e mudou para melhor.

Boas férias a todos e até agosto.

FAEX