Atendimento ao aluno na FAEX

Está página é atualizada sempre que temos novidades em relação ao atendimento ao aluno em nossa Faculdade.

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 21/05/2020, às 16h12

Todos estão se cuidando neste momento em que passamos pela pandemia do Coronavírus. Neste período, diversos fóruns, escritórios e outras repartições, públicas e privadas, suspenderam temporariamente os seus serviços, para evitar o deslocamento e aglomeração humana. Aqui na FAEX, nossas equipes estão trabalhando remotamente para evitar a paralisação dos serviços e atendimento. Abaixo, seguem os principais serviços afetados.

UNIDADE DE APOIO EM CAMBUÍ: A Unidade está fechada. Para atendimentos, utilizar os canais à disposição no término deste post.

EAJAC: Os serviços do EAJAC estão paralisados entre os dias 16 e 28 de maço de 2020. Por depender de outros serviços de órgãos públicos e privados que estão paralisados ou temporariamente suspensos, como fóruns e outras instituições, os serviços de atendimento público no Escritório Jurídico da Faculdade de Extrema estão paralisados. É também uma medida para prevenir a propagação do COVIC-19.

NAF: Os serviços do Núcleo de Apoio Fiscal da Faculdade de Extrema estão paralisados entre os dias 16 e 28 de março de 2020, como medida preventiva a propagação do COVID-19. Recomendamos que a população fique em casa.

SECRETARIA ACADÊMICA: Nossa secretaria esta trabalhando remotamente, desta forma garantindo o atendimento online à todos. Os atendimentos estão sendo realizados pelos canais de comunicação no final deste post.

DEPARTAMENTO FINANCEIRO: Nosso financeiro esta trabalhando remotamente, desta forma garantindo o atendimento online à todos. O atendimento segue normalizado através de todos os canais digitais, citados no final deste post.

BIBLIOTECA: A Biblioteca do campus de Extrema está fechada até a normalização do acesso ao campus. Aos alunos e professores que possuem livros com prazo de devolução expirado ou para vencer podem ficar despreocupados e permanecerem em suas casas. Todos os prazos de entrega serão postergados e as multas para devoluções que deveriam acontecer dentro do prazo de fechamento da biblioteca não serão aplicadas.

NÚCLEO DE ESTÁGIO: As questões referentes à estágio estão sendo tratadas remotamente, diretamente com a coordenação do Núcleo de Estágio. O e-mail para contato é: pamella.santos@faex.edu.br.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO ATIVOS:
– Chat em nosso site, pode ser acessado diretamente através do link: https://bit.ly/2WsMEkH
– Atendimento Telefônico, das 7 às 22h30: (35) 3435-3988
– Atendimento via WhatsApp: (35) 9 8802-6318
– Atendimento via WhatsApp: (35) 9 8802-6317 – CAMBUÍ
– Atendimento via e-mail: faex@faex.edu.br
– Atendimento via Redes Sociais: Instagram e Facebook

Devido a pandemia COVID-19, nosso atendimento ao aluno está sendo reestruturado.

Desta forma, esperamos manter ativas todas as atividades relativas ao atendimento ao aluno e garantimos que estamos fazendo o possível para não afetar nossos serviços.