FAEX, Paixão por Cuidar e Ensinar

Conteúdo atualizado em

COMUNICADO DA FAEX QUANTO AO CANCELAMENTO DA COLAÇÃO DE GRAU VIRTUAL

A FAEX Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Extrema, por meio da sua assessoria de comunicação, comunica oficialmente o cancelamento das atividades de colação de grau virtual, que estavam agendadas para ocorrer nos próximos dois sábados subsequentes, sendo os dias: 06 de março e 13 de março.

O evento foi dividido em três etapas, para melhor atender os formandos que concluíram o curso no último semestre de 2020, sendo a primeira outorga de grau realizada uma semana anterior às datas já citadas anteriormente. Por se tratar de uma cerimônia rica em detalhes, mesmo sendo virtual, a FAEX manteve uma vasta preocupação em contar com uma estrutura de ponta e uma equipe capacitada para assumir a transmissão, contendo mestre de cerimônia, equipe de apoio, técnico de áudio, técnicos de vídeo e demais profissionais.

Significativos esforços e contatos telefônicos com a prefeitura municipal foram feitos durante todo o dia, afim de obter uma autorização, pois a Faculdade, até o último momento, queria manter a colação de grau, no entanto não foi possível obter retorno positivo da administração municipal e a formatura virtual obrigatoriamente teve que ser adiada, não tendo data prevista para o retorno desta atividade.

Pedimos desculpas aos nosso formandos e familiares que estavam ansiosos para participar do evento, em especial aos alunos dos cursos de Direito e Engenharia Civil, que iriam colar grau neste próximo dia 06/03. Esperamos que todos se cuidem e prometemos realizar tal cerimônia o mais breve possível.

Acompanhe o vídeo oficial referente ao comunicado do Diretor Acadêmico da FAEX, Professor Juvêncio Bezerra Loyola Júnior