COMUNICADO OFICIAL

Considerando o momento crítico que vivemos em razão do alastramento do Coronavírus (Covid19) pelo país e as recomendações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, a FAEX (Faculdade de Extrema) comunica a mudança de suas aulas presenciais para aulas à distância, dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e tecnológicos, de 17 de março a 03 de abril de 2020.

Também será readequado o atendimento presencial no campus de Extrema e na Unidade de Apoio em Cambuí. No campus de Extrema os atendimentos presenciais (somente casos imprescindíveis) acontecerão mediante agendamento prévio que deverá ser feito necessariamente pelo telefone (35) 3435-3988, ramal 9, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Informamos que tal decisão foi pautada após muita análise sobre toda a situação, respeitando o bem-estar de nossos alunos, colaboradores, direção e mantenedora. Mais que isso, a FAEX entende a gravidade do momento que vivemos e busca contribuir para o combate ao avanço do vírus, com serenidade e muito discernimento.

Durante o período de alteração das aulas continuaremos com nossos canais à inteira

disposição, para esclarecimentos, informações e demais atendimentos.

– WhatsApp: (35) 98802-6318
– Email: faex@faex.edu.br
– Facebook: /faculdadedeextrema
– Instagram: @faexoficial
– Chat online: faex.edu.br

Contamos com a compreensão de todos e esperamos retornar com nossas atividades regulares acompanhados de melhores notícias sobre o assunto.

Extrema, 16 de março de 2020.
Professora Terezinha Aparecida Monteiro Onisto
Direção Geral da FAEX – Faculdade de Extrema