Aulas Magnas de 2021

Hoje, dia 8 de feveiro, começam nossas aulas na FAEX! Estamos compartilhando aqui com vocês a programação completa destes dias!

Dia 8 de Fevereiro, às 19h30

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Logística, terão a palestra Profissionais de Gestão: Os desafios na Profissão, com o professor Bruno Ricelli.

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial e Mecatrônica, terão a palestra Liderança e Resilência Profissional, com o professor Juvêncio Júnior.

O curso de Direito, terá a palestra Perspectivas para o direito 2021, com o Dr. Rivo Assis.

O Curso Técnico em Enfermagem, terá a palestra Propósito de Vida e Automotivação, com a psicóloga Midiã Guillen.

Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Psicologia, terão a palestra Autoconhecimento, com a professora Simone Sant’Ana da Veiga.

Dia 9 de Fevereiro, às 19h30

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Logística, terão a palestra Liderança e Resilência Profissional, com o professor Juvêncio Júnior.

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial e Mecatrônica, terão a palestra Um Vôo pelo mundo dos Drones: Desafios e Oportunidades, com o professor Egídio.

O curso de Direito, terá um bate-papo com uma jovem Advogada de sucesso, com a Professora Viviane achado e a Dra. Pamela Cristina Medeiros.

O Curso Técnico em Enfermagem, terá a palestra A Enfermagem frente à Pandemia, com a enfermeira Tatiane e a professora Ana Elisa.

O curso de Psicologia, terá a palestra Neutralidade na Psicologia, com a psicóloga Midiã Guillen.

Dia 10 de Fevereiro, às 19h30

Todos os cursos assistem a palestra Inteligência Emocional Profissional, com o professor e psicólogo Diego Vinícius da Silva.

Dia 11 de Fevereiro, às 19h30

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Logística, terão a palestra Motivação e Carreira, com o professor Marcos Rodrigues.

Os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, terão a palestra O Mercado das Inovações Tecnológicas, com o professor Luan Fakelmann.

O curso de Direito terá uma Mesa Redonda, com o tema Direito Previdenciário: entre o passado e o futuro. A conversa será conduzida pela professora Viviane Machado, pelo Professor Martiniano Ribeiro e pelo Dr. Newton de Sena, Juiz da Vara do Trabalho de Bragança Paulista.

No curso Técnico em Enfermagem, teremos a palestra Iatrogenia na Enfermagem: Tipos e causas do principais erros da profissão, com a enfermeira Bruna Juliana

Os cursos de, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial e Mecatrônica, terão o curso Introduçao ao Auto cad / Criando App passo a passo, com o professor Mauricio Lopes.

O curso de Psicologia, terá a palestra Vulnerabilidade da pessoa com deficiência intelectual, com a psicóloga Claudia Olivotti.

Dia 12 de fevereiro, às 19h30

Todos os cursos vão aprender algo muito importante para a vida acadêmica, vamos conhecer Ferramentas oara Pesquisas Científicas, com o professor Lucas Ramon.

Dia 18 de fevereiro, às 19h30

No dia 18, todos os alunos vão aprender mais sobre as metodologias ativas, aplicativo e multiplataforma. A FAEX ensina o que o mercado de trabalho realmente procura, neste dia, é dia de conhecer o Liga Online.

Dia 19 de fevereiro, às 19h30

E sabe aquelas dúvidas que todo mundo tem sobre como acessar as notas, faltas, fazer solicitações, localizar seus boletos… Na sexta-feira, dia 19, vamos aprender tudo sobre o nosso Portal do Aluno.

E COMO EU FAÇO PARA ACESSAR AS AULAS?

Diariamente, a gente atualiza a página com os links. É só clicar aqui para assistir sua transmissão.