Como realizar a entrega das atividades complementares?

As documentações necessárias para a avaliação das atividades são:

1° FICHA DE CONVALIDAÇÃO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES (PREENCHIDA);

2° RELATÓRIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES (PREENCHIDA, UMA PARA CADA ATIVIDADE);

3° COMPROVAÇÃO / CERTIFICADO DE CADA ATIVIDADE REALIZADA

O download da ficha de convalidação é realizada através do PORTAL DO ALUNO em ARQUIVOS – MATERIAL DA INSTITUIÇÃO – FICHA DE CONVALIDAÇÃO E RELATÓRIO PARA ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

Instruções para protocolar:

PORTAL DO ALUNO – SECRETARIA REQUERIMENTOS – Requerimentos disponíveis: ATENDIMENTO GRADUAÇÃO: ACADÊMICOS  – ENTREGA DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES NO PRAZO – Solicitação: (Escrever o que está sendo entregue)  e na parte superior da tela ADICIONAR ANEXO: (Anexar o documento)  – SOLICITAR

Feito isso, é só aguardar. Ao chegar a solicitação na secretaria, a secretária passará para o coordenador do curso e este fará a avaliação da atividade e das horas, após o deferimento a secretaria lançará todas atividades no sistema no final de cada semestre.